Galeria de Fotos - 06/06/2017 - Lenda turca inspira “O Sal e o Amor”, espetáculo da Cia. Paideia de Teatro. - EMEF. "PROF. LOURENÇO CARMIGNANI"

06/06/2017 - Lenda turca inspira “O Sal e o Amor”, espetáculo da Cia. Paideia de Teatro. - EMEF. "PROF. LOURENÇO CARMIGNANI"

Peça voltada para toda a família trata da importância do afeto e do amor entre pais e filhos A história de O Sal e o Amor é baseada em uma lenda turca, cujas versões mais conhecidas são o drama Rei Lear, Shakespeare, e o conto de fadas Capote de Junco. A peça conta as trajetórias de Yildiz, a filha mais nova de um poderoso Sultão, que tem de provar seu amor pelo pai. Ao mesmo tempo, o jovem Mehmet, filho único e superprotegido pela mãe, tem de enfrentar a vida. O espetáculo, indicado para toda família, é pontuado por músicas compostas por Amauri Falseti, Marcos Iki e Paul Gerlach. No elenco, estão: Aglaia Pusch, Camila Amorin, Carolina Chmielewski, Flávio Porto, Rogério Modesto, Suzana Azevedo e Valdênio José. “Com O Sal e o Amor, a Paidéia resgata a fantasia de uma antiga história para falar de valores eternos para a humanidade, como o amor pela família e a necessidade de enfrentar a vida”, afirma o diretor do espetáculo e da Cia. Paidéia, Amauri Falseti. O Sal e o Amor faz parte das comemorações de 18 anos da Cia. Paideia de Teatro. O grupo foi criado em 1998 pelo diretor Amauri Falseti e a atriz Aglaia Pusch. Há 10 anos, a cia. está instalada em Santo Amaro. No local, realiza anualmente o Festival Internacional Paidéia de Teatro para Infância e Juventude.

foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto

Voltar

Visitas : 2170939